Com o intuito de conscientizar o mundo inteiro sobre a importância dos cuidados oftalmológicos no local de trabalho, a campanha #LoveYourEyes, encoraja os empregadores a tornar as iniciativas de saúde ocular uma prática padrão e a promover hábitos frequentes influenciando os funcionários.
O IAPB incentiva e ressalta a importância da utilização de recursos para que empregadores e funcionários cuidem da saúde ocular no ambiente de trabalho, e o CBO apoia esta causa.
Faça o download das peças da campanha e divulgue: https://drive.google.com/drive/folders/1T8IzTRO2SFuVobSIxMZozaKCelXeTChN
À primeira vista, um nome atípico, mas a doença é mais comum do que parece, sendo, muitas vezes, confundida com terçol ou conjuntivite...
A avaliação ocular pode ser o ponto de partida para o diagnóstico de doenças graves, que não necessariamente têm origem...
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a cada ano, entre 1,5 milhão e 2 milhões de pessoas ficam cegas, no mundo...